segunda-feira, abril 18, 2011

| Postado por Samara Bitencourt

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Sentindo na pele

A marca de calçados e acessórios Arezzo lançou recentemente a campanha PELEMANIA. Não demorou muito para o assunto repercutir na internet e os internautas começarem a protestar. Após divulgar a coleção no twitter para seus mais de 20 mil seguidores, a Arezzo foi parar nos Trending Topics e a maioria esmagadora dos comentários eram em repúdio à utilização de pele animal na fabricação dos produtos. E desde ontem a página da empresa no Facebook tem sido bombardeada por comentários revoltosos e alguns até ofensivos.
Muita gente tem criticado a atitude da Arezzo, outros criticam o discurso dos "ecochatos", outros criticam as pessoas que falam mal da Arezzo, mas que continuam a comer carne e demais derivados animais e alguns poucos não estão nem aí para o processo e se encantaram com os produtos.
Algumas pessoas levantaram o questionamento sobre a procedência das peles, se eram naturais ou sintéticas. Algumas pessoas defenderam dizendo que não havia em lugar nenhum do site a afirmação de que a pele era natural, porém a Arezzo tirou o site com a coleção do ar. Ou seja, pra bom entendedor meia atitude basta.
Moral da história: o marketing negativo se espalha na velocidade da luz!

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